Entrevista da Taylor Momsen para Nylon Magazine:
Foi apenas há alguns meses atrás quando paramos no estúdio de Taylor Momsen para checar como a atriz-que-se-tornou-cantora estava fazendo o acondicionamento de seu álbum. Mas agora, depois de alguns contratempos e um breve período doente, Momsen e sua banda The Pretty Reckless estão prontos para lançar seu novo disco Going To Hell. Já se passaram quatro anos desde sua estreia em Light Me Up, e como a própria Momsen diz, MUITA coisa mudou desde lá. O que, exatamente? Além de se ramificar como diretora, expandindo sua escrita e figurino, haverão algumas mudanças inesperadas desta vez. Mais roupas, para iniciantes...mas veja as informações todas pela Taylor Momsen a seguir.
VOCÊ FICOU UM POUCO DOENTE! COMO VOCÊ ESTÁ?
Estou muito melhor. Eu nunca havia perdido minha voz antes, então foi assustador. Eu tive que me comunicar com mensagens de texto e escrevendo coisas em cadernos, e isso foi terrível. Mas, eu estou melhor agora e mal posso esperar para voltar em turnê.
NÓS PRECISAMOS CONVERSAR SOBRE SEU NOVO CLIPE "HEAVEN KNOWS," QUE FOI INCRÍVEL. COMO FOI ISSO, CO-DIRIGIR?
Foi ótimo. Eu não gosto de entrar em muitos detalhes porque eu gosto que o espectador e o ouvinte interpretem por si mesmos--está tudo lá. Aliás, nós tivemos que filmar duas vezes. Nós fomos para Miai e gravamos, então fomos para Los Angeles e então voltamos...por isso demorou um pouco. Eu definitivamente tenho uma visão e eu quero passá-la, seja pela própria música ou pelo vídeo, então eu sou uma parte muito importante dela.
JÁ QUE VOCÊ ESTÁ PRESTES A SAIR EM TURNÊ, O QUE TODOS PODEM ESPERAR?
Nossas performances são todas sobre a música--não há campanha publicitária. Isso não é um show de pop, com luzes, cenários e essas coisas. É bom porque não demora muito para todos se agitarem, a música faz isso por nós.
E SUAS ROUPAS?
Elas são todas customizadas por mim e peças únicas. O logo da cruz está definitivamente na frente. De novo, se eu tenho uma visão, eu gosto de passá-la. Vocês terão de esperar e ver o que elas se parecem, mas eu estarei bem mais coberta nessa tour.
VOCÊ FAZ SUA PRÓPRIA MAQUIAGEM PARA O SHOW?
Ah sim. Nós não temos uma rotina pré-show ou maquiadores ou qualquer coisa dessas...isso é muito extravagante. Eu apenas faço minha maquiagem, visto minhas roupas, tomo um uísque e vou. Eu normalmente uso qualquer delineador preto que eu encontro. Eu realmente não sou tão exigente.
POR QUE VOCÊ DECIDIU SE COBRIR AGORA?
Eu não sou mais uma criança! *risadas* Eu só quero que isso seja mais sobre a música.
NÓS FOMOS TE VISITAR NO ESTÚDIO NESSE VERÃO, E AGORA GOING TO HELL ESTÁ PRESTES A SER LANÇADO. VOCÊ ESTÁ ANIMADA PARA FINALMENTE TODOS OUVIREM O DISCO?
Sim, era quase o processo de fazer esse disco *risos*. É o tipo de álbum que foi feito para ouvir de frente para trás; é quase um álbum conceitual. Há alguns temas comuns que emergem quando você ouve a coisa toda, o que não acontece se você só tem um bocado de singles populares.
COMO FOI O PROCESSO DE COMPOSIÇÃO?
Eu não escrevo no estúdio; há dois compositores na banda e nós escrevemos tudo na guitarra acústica e trabalhamos nisso. A ordem das músicas é muito importante; é quase um álbum conceitual de uma maneira. Nós não estávamos escrevendo intencionalmente para isso acontecer, mas ele saiu dessa forma...todos terão de esperar e ver por si mesmo.
Traduzida por: Fc Taylor Momsen
0 comentários: