Entrevista da Taylor Momsen para a Kerrang Magazine:

Fevereiro é o mês do “Valentine’s Day” nos EUA e na Europa e a revista Kerrang! fez uma edição especial a esse dia e nela a Taylor Momsen concedeu uma entrevista falando sobre namoros e encontros. Confira a tradução abaixo: 


Você tem o que precisa para conversar com Taylor Momsen? Bem, vamos tentar essas frases com a “frontwoman” da The Pretty Reckless.

Você tem passas de uva? 
Não.

Que tal um encontro, então?
Não teria uma resposta. Talvez uma conversa iria surgir depois se tivesse uma explicação, mas eu principalmente estaria confusa.

Parece que perdi meu número de celular – posso ter o seu? 
Minha resposta seria “Eu não sei meu número”, porque eu realmente não sei. Eu literalmente teria que olhar no meu celular. Eu mudo muito meu número, por causa de problemas de perseguidores, então eu perco o controle. Eu poderia ligar para ele, mas então a cantada está ferrada, porque ele já disse que não sabia o seu número.

Você sabe do que essa camiseta é feita? De material “boyfriend”
Ah meu Deus. Eu iria rir e dizer “Eu não acredito que você disse isso”. É tão idiota e pegajoso. O problema é que eu iria responder e ficar tipo “Ah, é algodão”. Eu não iria me dar conta que é uma cantada até a segunda metade.

Eu aposto $20 que você vai me rejeitar.
Essa não é totalmente terrível. Eu diria “Pode ser 40”. Mas valeria a pena pagar $20 para me livrar de alguém que não gosto. Eu pagaria para ficar sozinha, claro…

A vida sem você seria como um lápis quebrado… sem ponta.
Se alguém falasse isso em voz alta, eu não saberia o que dizer. Parece com um cartão da Hallmark – as frases pegajosas que você pode escrever em um cartão, mas não pode falar de verdade.

Quanto um urso polar pesa?
Um urso polar? Eu não sei, porque está me perguntando isso?

Pesa o suficiente para quebrar o gelo.
É, essa não é a pior. Possivelmente eu iria falar com ele, mas depende de quem. Cantadas são idiotas. Só venha e diga “Oi, sou o fulano, qual seu nome?”

Você acredita em amor à primeira vista? Ou devo passar por você de novo?
Eu iria rir… e então dizer “Não”.

Meus amigos apostaram que eu não iriar conseguir conversar com a menina mais bonita deste bar. Então, você quer comprar bebidas com o dinheiro deles?
Com certeza, aceitaria uma bebida de graça. A não ser que os amigos dele sejam babacas. De novo, depende da pessoa. Se você está falando como um babaca, então não, mas se você é charmoso, então, claro, você pode me comprar uma bebida.

Você está cansada? Porque você esteve correndo pela minha cabeça o dia todo…
Eu falaria “Eu não sei quem você é, então, não.” Seria educada. Não sou muito uma arrogante, eu acho. Mas se forem desagradável ou rude, mandaria se foder ou só iria embora.

Oi, acabei de conhecer você e isto é louco – mas aqui está meu número, então me ligue talvez.
Eu sairia do lugar. Nem mesmo uma resposta. Não sou uma fã daquela música.

Como namorar Taylor Momsen Faça: 
Vá a algum lugar calmo – Em um primeiro encontro, você quer conhecer alguém, então vá a algum lugar que possa conversar e conhecer a pessoa.

Não faça: 
Não se preocupe sobre não estar usando nada embaixo do casaco – Depende de onde você vai e o quanto é chique, mas deveria se manter simples e se vestir como se veste normalmente!

Faça: 
Seja você mesmo – Você não pode fingir ser outra pessoa – você não vai chegar a lugar nenhum. Apenas seja você mesmo.

Não faça: 
Falar apenas sobre ela – Eu provavelmente seria a que fica fazendo perguntas – estou cansada de falar sobre mim, então quero conhecer alguém novo!

Faça: 
Goste dos Beatles – Se alguém disser “Eu não gosto dos Beatles”, definitivamente não vai funcionar.

Não faça: 
Ficar bêbado – Você quer ir a algum lugar com bebidas, porque primeiros encontros podem ser estranhos. Mas não fique bêbado!

0 comentários: